23 de dezembro de 2010


a maneira como escrevo isto é tão imprudente e posso até dizer que é absurda , pois é estupidamente incorrecto ter-te como personagem principal sendo tu tão banal e como mil e uma outras pessoas que me fez sofrer , chorar e berrar . 
amar-te mas ter de deixar-te nunca foi minha intenção . deitar fora todas fotografias , esquecer sorrisos e nunca mais ter essa tua maneira de ser ao meu lado é simplesmente complicado . sabes ? é impossível de acreditar que chegas-te devagar e muito suavemente , mas que apenas foi preciso um , dois no máximo três segundos para dizer: «adeus» ouvir os teus passos correndo atrás mas não olhar pois o meu orgulho cega-me e nem tu ou as tuas belas palavras de perdão são capazes me de fazer voltar atrás , fazer de conta que nada se passou e abraçar-te com a maior força possível .  neste momento quero-te tanto ao meu lado ,  quero tanto esses ter braços quentes e os teus lábios frios , mas não consigo e necessito de coragem para te dizer que foste e sempre serás a pessoa que mais me fez sorrir verdadeiramente , com sinceridade e dignidade . desculpa , eu quero mas não consigo voltar atrás , não quero fazer figura de idiota e prestar-te tuda a atenção do mundo depois de ter dito que nunca mais te queria ao meu lado , mas os sentimentos mudam e tu permaneces , e apesar de um dia ter dito que por ti faço tudo hoje percebo o quando menti !

11 comentários:

Sara Martins disse...

está um belo texto!

Sara Martins disse...

Obrigada querida!

Sara Martins disse...

Obrigada <3 , mesmo*

Joana disse...

esta lindo .
FELIZ NATAL *.*

Joana disse...

obrigada eu (:

Joana disse...

awww, ainda bem !

Sara Martins disse...

obrigada fofinha! <3 BOM NATAL E ANO 2011*

allmota disse...

esta lindo rita ! amei o texto *o*

margarida sousa disse...

esta mesmo lindo o texto meu amor *-*

Diana disse...

oh , gostei imenso do teu blog , vou seguir (:

sara silva disse...

muito lindo ♥