12 de dezembro de 2010


mantenho a calma , deixo-me fluir lentamente , neste momento consigo voar mas continuo a esperar por o teu realmente tu , aquele que eu conheci há uns tempos atrás e existe sempre uma voz firme que de diz que esperar vale a pena .
mas estou a afastar-me , fartar-me , simplesmente a explodir de amor por ti e nunca vais voltar a senti-lo . sim eu consigo , a oportunidade , a sorte e a força estão do meu lado .
só quero que não mudes , não fiques melodramatico , demasiado inteligente  , nem socialmente correcto . quero-te exactamente o que és . quero-te feliz com o teu lindo sorriso nos lábios , a alegria nos olhos e a vida nas mãos . lembra-te do que nós éramos , mas não da estúpida e absurda forma do como eu estou a sair . não penses na indescritível forma e dor de perder alguém . apenas percebe o quanto eras , és e serás importante para mim .
de facto não quero ir , mas não dá mais , tenho saudades do passado temos um presente ausente e nem quero pensar no futuro simplesmente já não temos aquela amizade empolgante , das-me sono e és aquilo que me desmotiva , já não me dás apoio , mas criticas o que eu faço . não sei que na realidade és assim e a culpa terá sido minha por te deixar penetrar no meu coração com uma rapidez extrema e só depois ter pensado no que fiz . mas depois de ter pensado sem que não vou conseguir levar isto adiante desculpa-me mas não dá mais esquece a minha existência , para meu , teu e nosso bem !