2 de março de 2011


por mais absurdo que parece apaixonei-me. sem qualquer tipo de disposição para tal, não queria, não me apetecei, mas que tudo isso, não podia. mas se calhar vais ser aquele que me vais salvar, estando ainda pior que eu. sim, já realcei o facto de seres cobarde, fraco e dei-te muitas vezes a alcunha de otário, mas pior de que isso fui que nunca tinha reparado o quando bonito eras, nem que cheiras extremamente bem, ou que os teu olhos brilham em tardes de sol. sim agora que nos separamos, quero-te mais do que nunca. volta, é o que mais preciso

11 comentários:

Débora Pereira disse...

gostei, acho que já passei por isso também...

Andreia Mota disse...

amor, esse tal rapaz é msm cobarde, otario, fraco... ?
bem, o amor tem destas coisas, nem smp sao boas, mas as coisas mais boas sao smp maravilhosas, acredita!
Se nao seguires em frente, tenta conversar com ele sobre o assunto, se lhe disseres o quão gostas dele, ele talvez perceberá que tu gostarias de ter a amizade dele de volta, acredita que sim, ja me aconteceu isso, é um conselho que te dou como amiga, mas este meu amigo, que supostamente é o meu melhor amigo, só quis discutir, e a ultima coisa que ele me disse foi:
ACABOU !, por isso, se eu fosse a ti, seguia em frente e falava com ele, resolve as coisas, a serio !, nao queiras acabar como eu, uma autentica FALHADA !

Joana disse...

essa imagem, que linda *.*

Joana disse...

muuuito obrigada rita *.*

Débora Pereira disse...

obrigada ritinha (;

Andreia Mota disse...

eu bem queria seguir em frente, mas por vzs olho para tras, olho para o numero dele e sinto a falta dele, sinto a falta de tudo dele, os abraços, os beijinhos, TUDO mesmo !
ele é a coisa mais importante para mim, apesar de depois da nossa discussao, ele encheu-me totalmente de nomes, mas eu nao me preocupei com isso, nao consigo esquece-lo por nd deste mundo, ele smp fez parte de mi, e eu nao queria nada perde-lo, mas fiz asneira da grossa e que acabou por se lixar fui eu !

Andreia Mota disse...

acredita, ele esta a cagar completamente em mim, diz que sou alta tchabala, mas quem tem as atitudes de tchabalo é ele e afinal tem 17 anos !
continuo a gostar dele, muito mesmo, ele ja nao quer saber de mim -.-

Andreia Mota disse...

sbs amor, eu bem queria seguir com a vida em frente, sorrir como sempre sorri, ser feliz, ter na vida aquilo que eu sempre quis !, mas sem ele não sei se consigo, pois era ele que me dava sempre aquela "força", ela ele que me fazia sorrir, era ele que me contava as maiores novidades, era ele que me fazia feliz, TODOS os dias, era ele a minha vida e eu não consigo suportar estar sem ele, e apesar de ter todos os meus outros/as amigos/as, era ele o MAIS importante, o que me valia mais, cada sorriso, cada segredo, cada abraço, cada beijinho !

Sara Martins disse...

eu gosto bem deste texto!

Rita Q. disse...

que bonito :)
muito obrigada *

Mariana Pereira disse...

gostei muito do blog, sigo*